InícioNotíciasMirante 9 de Julho, em São Paulo, recebe "Discopédia" na próxima semana

Mirante 9 de Julho, em São Paulo, recebe "Discopédia" na próxima semana

Discopedia-mirante-9-nove-de-julho-portal-da-música

No próximo dia 20, sexta-feira, a partir das 15h, o Mirante 9 de Julho, na capital paulista, receberá o projeto “Discopédia”, criado pelos DJs Dandan, Marco e Nyack. Com entrada gratuita, a festa, apresentada por Skol Music, mostra o que os três djs andam ouvindo e pesquisando. Álbuns e músicas que mudaram estéticas, estilos e vidas, sejam eles referências mundiais ou sons obscuros encontrados pelos três, que têm longa carreira com gente de peso do cenário nacional.

Com mais de 20 anos de trabalho, Marco já trabalhou com Criolo, Tatá Aeroplano, Céu, Rappin Hood e também em trilhas de filmes e séries como Cidade de Deus, Cidade dos Homens, Filhos do Carnaval e Ayrton Senna entre outros.

“Forte ouvido, o que nunca desistirá”, esse é o significado do nome Nyack, de origem africana. Fernando Carmo, o DJ Nyack, já trabalhou com KL Jay, Dj Will, Kamau, Curumin e Emicida. Do som dele você pode esperar uma mistura de rap, R&B, samba, samba-rock, bossa nova, MPB, funk e uma grande variedade de sons.

Cassiano Sena, o Dandan, se envolveu com o hip hop pelo breaking, a partir daí se engajou em ações em comunidades. Junto ao MC Criolo criou a “Rinha dos MCs”, uma das mais importantes batalhas do cenário rap. Dandan já cantou ao lado do MC Criolo e tocou em festivais como Lollapalooza e na turnê internacional Nó Na Orelha.

Serviço – Discopedia @ Mirante 9 de Julho
Data: 20 de novembro de 2015, sexta-feira
Horário: 15 às 21h
Entrada: gratuita
Evento: https://www.facebook.com/events/169379393411145
Local: Mirante 9 de Julho (Rua Carlos Comenale, s/n – Bela Vista – São Paulo/SP)