Natalia Kills humilha candidato do "The X Factor" e público se revolta

Imagem Reprodução / Youtube
Imagem Reprodução / Youtube

A cantora Natalia Kills, conhecida em diversos países por abrir os shows de Katy Perry durante a California Dreams Tour, é uma das atuais juradas do programa “The X Factor”, na Nova Zelândia. Durante o último episódio transmitido, a inglesa passou um momento embaraçoso, que sem dúvida alguma poderá refletir de maneira negativa em sua carreira.

Após a apresentação do candidato Joe Irvine, que interpretou o clássico “Cry Me a River”, Natalia criticou rigorosamente o modo em que ele estava vestido, sem ao menos opinar sobre a performance. Usando palavras pesadas como ‘É barato, é nojento’, a cantora afirmou que Joe estava se apropriando do estilo de seu marido, Willy Moon, que também faz parte da bancada de jurados, e durante o ocorrido, estava sentado ao lado dela.

Senhoras e senhores, eu estou enojada pois nós temos uma cópia aqui. Que tipo de artista é você que não respeita a criação, integridade e originalidade intelectual com um protótipo? Estou realmente enojada em como você copiou o meu marido do cabelo ao terno. Você não respeita a originalidade ele. É barato, nojento. Estou absolutamente incomodada e sem graça de estar sentada diante de você.“, disparou Natalia Kills, que imediatamente foi atacada por vaias da plateia, enquanto o candidato ficava com os olhos cheios de lágrimas.

Na internet, o público criou até uma petição para a saída da cantora do reality show. Nem a produção, e nem cantora se pronunciaram sobre ocorrido até o momento. Assista: