New Kids on The Block relembra sucessos em show de São Paulo

Emoção, gritaria e muito, mas muito choro definiram a apresentação da banda New Kids on The Block ontem (17) na capital paulista. Quem passava pelo lado de fora da casa de shows poderia jurar que o barulho que ecoava de dentro do local estava vindo de uma multidão de adolescentes histéricas, e podemos dizer que foi quase isso o que aconteceu, afinal, as milhares de fãs presentes no show – muitas delas já mães – tiveram a chance de reviver o passado, e ver novamente os astros que arrancaram suspiros da garotada na década de 80.

Com ingressos esgotados, Danny, Joey, Donnie, Jonathan e Jordan subiram ao palco pontualmente às 20h30, dando início ao show com a música Dirty Dancing. Apesar das primeiras canções não serem as mais conhecidas da banda, as fãs pareceram não se importar muito com o repertório, principalmente quando no final da terceira música, Summertime, os rapazes arrancaram as jaquetas de couro, e atiraram sobre o palco, deixando as mulheres da platéia – que pareciam ter se esquecido completamente da idade – enlouquecidas.

Os integrantes, que já passam dos quarenta anos (com excessão de Joey), provaram que ainda tem energia de sobra em cima do palco, e como toda boyband de verdade, usam movimentos sensuais para dominar a platéia feminina.

Donnie, que de longe parecia ser o mais empolgado dos rapazes, se dirigiu diversas vezes á frente do palco para falar com o público durante o espetáculo. Como prova de sua alegria por estar se apresentando em terras brasileiras, o cantor soltou várias palavras em português durante o show, como: “Eu te amo São Paulo” e “Grita mais alto”.

Grandes sucessos do grupo como “Step by Step“, “I Want It That Way” e “Valentine Girl” fizeram parte do repertório, que também contou com músicas do último álbum, lançado em 2008 – marcando oficialmente a volta do New Kids on The Block ao cenário músical.  Um dos pontos altos da noite foi sem dúvida alguma a música “Tonight“, e a surpresa ficou por conta dos fãs, que durante a música ergueram centenas de folhas escritas LA – refrão da música que foi sucesso no mundo inteiro.

No final, foi a vez da banda homenagear o público brasileiro. Os integrantes voltaram ao palco vestindo camisetas verde e amarela, ao som de “I Will  Be Loving You“, seguido de “We Will Rock You“, do Queen.

Este foi o segundo show do New Kids após o encerramento da turnê que fizeram junto ao Backstreet Boys. No Brasil, o grupo havia se apresentado pela última vez em 1991, na segunda edição do Rock in Rio.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here