InícioCobertura de ShowsParamore levanta platéia em primeira noite de show em São Paulo

Paramore levanta platéia em primeira noite de show em São Paulo

Com dois shows marcados na capital paulista, a banda norte-americana Paramore fez sua primeira apresentação na cidade ontem (30), no Espaço das Américas. Do lado de fora da casa, fãs já aguardavam para a apresentação de hoje.

Pontualmente às 21h30, Hayley Williams entrou no palco de maneira discreta, vestindo calça legging e camiseta larga, ao som de Moving On, em formato acústico. Não demorou muito para que o clima intimista fosse totalmente derrubado. Logo nos primeiros acordes da segunda música, Misery Business, sucesso da banda que integra o álbum Riot!, de 2007, o palco se iluminou e a vocalista mostrou toda sua energia correndo de um lado a outro, deixando a platéia ainda mais eufórica.

No final  da terceira música, For a Pessimist, I’m Pretty Optimistic, a ruiva arriscou suas primeiras palavras em português. “Obrigado, São Paulo“, disse Hayley à platéia.  “We Are Paramore!”, completou. Na sequência, Decode, outro sucesso do Paramore e  que faz parte da trilha sonora da Saga Crepúsculo, teve o acompanhamento em peso dos fãs. O público brasileiro também mostrou que já estão com as letras das faixas do recém lançado disco homônimo da banda na ponta da língua.  Now, segundo single do álbum foi cantada em coro, se repetindo na sequência com Renegade e Pressure.

Antes de Ain’t It Fun, que foi descrita por Hayley como a sua predileta do novo disco, a cantora, visivelmente impressionada, pediu a atenção do público. “Não acredito nisso, é demais“, disse. O hit The Only Exception deu continuidade ao espetáculo.

Simpática e brincalhona, Hayley supreendeu a todos chamando seis fãs para subir ao palco. Sem acreditar no que estava acontecendo, eles tiraram fotos, abraçaram e brincaram com a vocalista. Divididos em dois microfones, os fãs cantaram cantaram juntamente com a banda a música That’s What You Get. “Vocês se divertiram essa noite?”, perguntou a cantora, que teve como resposta imediata um coro ensurdecedor, que dizia “Hayley, eu te amo!”.

Em Still Into You, um dos singles do novo álbum, os fãs jogaram para o alto centenas de bexigas coloridas – como também acontece no videoclipe da música. Simulando o final do show, a banda se retirou do palco, permanecendo ausente por cerca de 4 minutos, acompanhados de gritos da platéia pedindo para que voltassem. Ao retornar, foram apresentadas mais duas músicas, Proof e Brick By Boring Brick, finalizadas com confetes e serpentes arremenassados ao público.

A banda se apresenta novamente em São Paulo hoje (31), e segue para Curitiba (2 de agosto) e Porto Alegre (4)