InícioNotíciasPaulo Londra estreia "Homerun", primeiro álbum da carreira, no Top 200 Global

Paulo Londra estreia “Homerun”, primeiro álbum da carreira, no Top 200 Global

Um dos maiores nomes da cena trap urbana da atualidade, o cantor e compositor argentino Paulo Londra, um dos mais ouvidos da América Latina e Espanha, consolida seu status no cenário fonográfico com o lançamento de “Homerun”, primeiro álbum da carreira do artista que fez com que ele brilhasse no chart global do Spotify durante a estreia, emplacando quatro faixas entre as mais tocadas do mundo.

“Tal Vez”, já estava no TOP 30 e escalou algumas posições, chegando à 21. “Adan y Eva”, single de estreia, ficou em 71. “Solo Pienso em Ti”, com a participação de De La Ghetto & Justin Quiles, faixa responsável pelo aquecimento do álbum, ficou em 120 e “Homerun”, faixa homônima ao projeto, em 199.

A estreia do projeto fez com que Paulo Londra se tornasse um nome de destaque em diferentes países da América Latina. Argentina, Chile, Costa Rica e Bolívia colocaram todas as músicas do projeto no TOP 200. República Dominicana, Equador e Guatemala, colocaram 17 das 18 faixas do álbum no mesmo chart. México, 11 faixas; Honduras 10, Colômbia nove e República Dominicana quatro.

Ouça o álbum “Homerun” no Spotify: