InícioNotíciasRouge dá início aos ensaios para o bloco de carnaval e turnê...

Rouge dá início aos ensaios para o bloco de carnaval e turnê nacional

Desde o seu retorno ao cenário musical, em outubro de 2017, o grupo Rouge tem trabalhado sem parar em projetos que marcam os 15 anos de sua formação.

Com quatro shows esgotados no Rio de Janeiro e São Paulo, com o Chá Rouge no ano passado, Aline Wirley, Karin Hils, Fantine Thó, Luciana Andrade e Li Martins se preparam para dois novos desafios: o primeiro bloco de carnaval do grupo e a turnê nacional Rouge 15 anos, que rodará o país em 2018.

No instagram do grupo, foram publicados vídeos dos ensaios que começaram nesta segunda-feira, 15, em São Paulo. Nas imagens, as integrantes aparecem cantando sucessos do sertanejo atual, axé e até músicas do astro pop Michael Jackson, que devem integrar o bloco de carnaval “Bloco Chá Rouge“, que acontecerá na capital paulista. Confira:


Paralelamente, o grupo se prepara para o início da turnê Rouge 15 anos, que começa no fim do mês, em Fortaleza. Além disso, o grupo se prepara para o lançamento do single inédito “Bailando“, que teve o clipe gravado no último fim de semana e deve ser lançado antes do carnaval.