Sia: sucessor de 1000 Forms Of Fear já está pronto e se chamará "This Is Acting"

Sia-Chandelier-Portal-da-Música-1000-Forms-

Vivendo um dos melhores momentos de sua carreira, Sia está a todo vapor e parece não querer pausas. Em entrevista à NME, a intérprete de “Chandelier” confirmou que o sucessor de ‘1000 Forms Of Fear‘, lançado em 2014, já está pronto.

Segundo Sia, o novo álbum vem mais pop e com músicas que ela compôs para outros cantores. “É muito mais pop do que anterior. Vou chamá-lo de This Is Acting, pois são músicas que escrevi para outras pessoas, então eu não as compus pensando que as interpretaria. É como uma encenação“, explica.

A cantora, famosa por compôr grandes sucessos de Beyoncé, Britney e Rihanna, afirmou também que não esperava a repercussão de ‘1000 Forms Of Fear’. “O meu plano era ser uma compositora para cantores pop, mas o meu contrato era de artista. Tive que lançar outro álbum para encerrar o vínculo. Não queria ficar famosa. Peguei todas as músicas que eu queria e me diverti bastante.

Durante o making of do videoclipe de “Elastic Heart“, Sia adiantou que os trabalhos do atual álbum formarão uma trilogia, sendo encerrado no próximo single, ainda não revelado.