InícioNotíciasTavares e Tico Santa Cruz discutem através do twitter

Tavares e Tico Santa Cruz discutem através do twitter


Não é de hoje que Tico Santa Cruz vem querendo causar polêmica na internet com integrantes de outras bandas. É comum ver o cantor querendo tirar sarros e desmerecendo as bandas atuais através de sua página no twitter, o que mostra que o mesmo se esqueceu que também já teve seu momento popularmente dito “na moda” com sua banda Detonautas, ou talvez, seja por este motivo que ele se incomode tanto com o sucesso das outras bandas que tomaram seu lugar na mídia.

Restart e NX Zero já foram alvos dos ataques do cantor, que á pouco tempo participou de um reality show na televisão, onde foi um dos primeiros eliminados. Porém, desta vez a vitíma foi o baixista da banda Fresno, Tavares. Esta já é segunda vez que os dois se desentendem pelo twitter.

A discussão começou por volta das 16hrs, quando Tavares postou em seu twitter a frase: “o Tico e o Cardoso estão impossíveis.” Em seguida Tico postou: “Queria saber Sr @estebantavares pq Qnd o senhor fala no meu nome não fala diretamente p mim?”.

Foi então que os ataques começaram:

Tavares – olha, véio…eu não falei nada de ti, queridão. Meu twitter não foi criado pra falar de ninguém. Agora, se serve o chapéu, enjoy cowboy.

Tico – não sou seu queridão e vc tem razão o Tico q esta escrito Ai no seu TT deve ser aquele Tico q significa Ai no RS, e outra, Qnd quiser gastar uma onda com a minha cara, vc sabe como me encontrar por aqui 😉 te espero na Fazenda p uma Vodka. Depois, se puder é claro, me ensina a cantar feito a Barbie ?

Tavares – sucesso, tudo bom. Quem sabe assim tu te preocupa em fazer música e deixa a vida dos outros seguir.

Parece que faltam argumentos ao cantor que responde sempre com as mesmas palavras, chamando-os de Barbie, ou Emos de Chapinha. Os ataques não se limitaram entre os artistas, Tico também respondeu com brutalidade alguns seguidores que opinaram sobre a discussão.