InícioNotíciasThe Black Eyed Peas - Começam as vendas para o mega show...

The Black Eyed Peas – Começam as vendas para o mega show no estádio do Morumbi em S.Paulo‏


Os ingressos para a grande festa do The Black Eyed Peas no Estádio do Morumbi em S.Paulo, estão à venda, através do site www.livepass.com.br, do Call Center 4003-1527 e dos pontos de venda. O mega show em São Paulo, no dia 4 de novembro, irá encerrar a turnê brasileira em grande estilo, com a participação mais que especial do DJ David Guetta, responsável, entre outros, pela produção do hit “I Gotta Feeling“, e promete incendiar o Morumbi e realizar “a maior festa que já existiu em São Paulo”.

“The E.N.D. World Tour 2010” tem sido descrita como “o mais recente espetáculo pop sci-fi” pelo New York Times, enquanto a U.S Magazine afirma que a turnê é uma “festança futurista cheia de sucessos, diversão de alta energia e alguns interlúdios “solo” espetaculares”. Até o momento The Black Eyed Peas já realizaram 18 shows na Europa e 35 nos Estados Unidos, que se somarão a mais 16 shows que estão fazendo atualmente na América do Norte.

A turnê se baseia no multiplatinado algum The E.N.D. e começou poucos dias após terem ganho 3 Prêmios Grammy: Melhor Álbum Vocal Pop com álbum The E.N.D., melhor Short Form Music Video com seu primeiro single “Boom Boom Pow”, e Melhor Performance Pop por um Duo ou Grupo com seu segundo single “I Gotta Feeling”.

Os ingressos variam de 100,00 á 600,00.