Poucos dias após o anúncio de mais um hiato na carreira do grupo Rouge, a ex-integrante Li Martins retomou o seu projeto “Uma Saudação à Celine Dion” e se apresentou no Paris 6 Burlesque Music Hall, em SP, com casa cheia.

A apresentação, que aconteceu na última quinta-feira, 7, celebrou os maiores sucessos que ficaram marcados na voz de Celine, como “The Power of Love”, “All by Myself” e o clássico “My Heart Will Go On”, de Titanic.

Com aproximadamente 1h30 de show, Li Martins presenteou o público com sua versatilidade artística adquirida não só no grupo, mas também em grandes musicais que atuou, como Miss Saigon e a Bela e a Fera.

Rafael Oliveira, que ficou conhecido após participação no reality show The X Factor Brasil, foi convidado pela artista para interpretar o sucesso “Beauty and the Beast”, do filme a Bela e a Fera.

Rafael Oliveira, do The X Factor Brasil, interpretou sucesso do filme a Bela e a Fera.

O público, formado por jovens e adultos, vibrou e se emocionou com a cantora que esteve acompanhada de uma equipe de balé e réplicas fieis de figurinos usados pela canadense em apresentações memoráveis.

Além deste show, Li Martins retornará ao palco do Paris 6 Burlesque no próximo dia 14, para mais uma apresentação do projeto. Os ingressos estão disponíveis no site da Ingresso Rápido, a partir de R$ 90.