O Festival João Rock, transferido para o dia 12 de setembro, devido à crise do COVID-19 no país, divulgou hoje o line-up completo para a nova data.

Com três palcos no total, todos os artistas confirmados anteriormente permaneceram na lista, com exceção do cantor Nando Reis, que não conseguiu manter a sua presença devido a incompatibilidade na agenda. Com a saída do músico, Arnaldo Antunes passa a integrar o time de atrações.

Diversos nomes brasileiros estão escalados para o evento que acontecerá em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Nação Zumbi, CPM 22, Pitty, Djonga e Criolo são alguns dos confirmados.

A homenagem à cidade do Rio de Janeiro, anunciada anteriormente, também foi mantida no Palco Brasil, e contará com a presenta de Gabriel, O Pensandor, Cidade Negra, Barão Vermelho, Erasmo Carlos e Marcelo Falcão.

Line-up da nova data do Festival João Rock

As vendas dos ingressos continuam disponíveis no site joaorock.com.br para os setores Pista, Pista Premium, Camarote Colorado e Camarote João Rock. As entradas já adquiridas, serão automaticamente revalidadas para a nova data.