Acompanhada de uma superprodução visual, Gloria Groove lançou nesta sexta-feira, 15, o clipe de seu novo single ‘A Queda’. O material, dirigido por Felipe Sassi, que bateu 1 milhão de visualizações em menos de 14 horas, vai totalmente contra a mensagem da música e já dá indícios de se tornar o maior hit da drag queen brasileira.

Junto do lançamento, Gloria convocou a imprensa para falar sobre o conceito da faixa e também adiantar alguns detalhes sobre o seu disco, intitulado ‘Lady Leste’, que deve sair ainda este ano.

“É o meu sonho. Eu sinto que vou me tornar a artista que sempre quis ser”, revelou Groove sobre o álbum. “Ele vai abraçar tudo o que vocês já me viram fazendo. Vai ser o meu grande álbum pop”, completou.

Sobre o single, Gloria, que é uma das artistas brasileiras pop em contínua ascensão, conta que buscou trazer uma reflexão sobre a cultura do cancelamento, representada no clipe de forma lúdica através do circo e o show de horror.

 

“Ela é o ponto certo entre a mensagem e a imagem, e espero que as pessoas busquem uma reflexão, literalmente uma mão no joelho e outra na consciência”, disse a cantora. “Todas estas situações de ódio extremo e linchamento público fazem parte do nosso dia a dia de artista”, concluiu a cantora que citou o caso de Karol Conká, que viu a sua carreira estremecida após a participação no BBB 21.

Se mostrando totalmente contra o ato do cancelamento e suas brutas consequências psicológicas, a drag queen também disse acreditar que, alguns casos, podem se tornar aprendizados. “Quando falo que podemos aprender, não quer dizer que devemos comemorar que alguém foi cancelado. A pessoa sofreu muito, creio eu. Mas podemos aprender que não é assim que devemos agir”, declara.

 

COMPARTILHAR