A brasileira IZA lançou nesta sexta-feira, 27, o primeiro disco de sua carreira, intitulado “Dona de Mim“. O álbum conta com 14 faixas, entre elas os sucessos “Pesadão”, gravado em parceria com o Marcelo Falcão e “Ginga”, parceria mais recente com o rapper Rincon Sapiência.

Entre as inéditas também estão presentes parcerias de peso, com nomes como Ivete Sangalo, Ruxell, Thiaguinho, Carlinhos Brown e Gloria Groove.
O disco, que traz uma mescla do pop com o R&B e o Hip Hop, foi lançado pela Warner Music, que no Brasil também conta com Anitta e Ludmilla em seu catálogo de artistas.

Sobre IZA

Single após single, IZA foi sedimentando sua reputação, até alcançar os topos das paradas nacionais com “Pesadão”. A faixa com participação de Marcelo Falcão (O Rappa) pegou top 10 em várias emissoras de rádio, foi certificada com platina tripla em download e streaming, foi eleita uma das músicas de 2017 pela revista Rolling Stone e seu videoclipe ultrapassou a casa das 120 milhões de visualizações no YouTube. Sobre IZA

A jovem cantora de Olaria (RJ) apareceu aos 24 anos postando na internet releituras deslumbrantes para canções que mexiam com o seu coração. Pouco tempo depois, com repertório autoral e cheio de personalidade, passou a ser entendida pelo mercado como a artista capaz de furar o bloqueio dos ritmos populares predominantes no momento. O que faltava no cenário era alguém com toda a sua potência.

Ouça “Dona de Mim”: