Após esgotar 4 shows em poucas horas, o grupo Rouge anunciou nesta sexta-feira, 10, que está preparando o lançamento de um single inédito. De acordo com a girlband brasileira, a música se chamará “Bailando” e será divulgada ainda em 2017.

O grupo, que se reuniu com a formação original após 12 anos, para comemorar os seus 15 anos – desde que foi revelado pelo reality show musical “Popstars”, em 2002, no SBT -, anunciou há poucos dias que assinou um contrato com uma grande gravadora, ainda não revelada, e que gravará um álbum de inéditas no próximo ano, além de um DVD ao vivo.


Formado por Karin Hils, Fantine Thó, Li Martins, Aline Whirley e Lu Andrade, o grupo Rouge se apresentará em São Paulo, na Expo Barra Funda, nos dias 25 de novembro e 02 de dezembro. E assim como no Rio de Janeiro, as duas datas contaram com ingressos esgotados em poucas horas. Cerca de 7 mil entradas para cada dia foram colocadas à venda.

Em 2018, o grupo, hoje empresariado por Pablo Falcão, criador da festa Chá da Alice, sairá em turnê por todo o país, com o show Rouge – 15 anos.