Pouco depois de anunciar a programação completa com os horários do shows, o Lollapalooza Brasil 2018 divulgou que os ingressos para o último dia de festival, no domingo, 25 de março, estão esgotados.

Na data, artistas como Lana Del Rey, The Killers, Liam Gallagher, Wiz Khalifa e Hardwell se apresentarão nos quatro palcos do evento. Os brasileiros Braza, Mahmundi e Francisco, El Hombre também estão escalados para o domingo.

Na última semana, foi anunciado que os ingressos para o sábado, 24, com shows de Pearl Jam, Imagine Dragons e DJ Snake também estavam esgotandos. Sendo assim, restam apenas ingressos para a sexta-feira, 23 de março.

Últimos ingressos para a sexta-feira

Os últimos ingressos para o dia 23 de março, sexta-feira, podem ser adquiridos pelo sitebilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall, em São Paulo) e nos seguintes pontos de venda exclusivos: Teatro Cetip, em São Paulo, Km de Vantagens Hall RJ e BH. O parcelamento do Lolla Day é exclusivo para clientes Bradesco Cartões, Bradescard e next, que podem parcelar em 3x (não há parcelamento para demais cartões). O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada em 4 ingressos por CPF.