Faltam 4 dias para o Lollapalooza Brasil 2018. O evento, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, divulgou informações fundamentais sobre bilheteria, acesso, PCD, segurança, alimentação e dicas de utilidade para curtir as mais de 10h de atividades ininterruptas por dia.

A sétima edição deste que é um dos mais importantes eventos de música e experiência do mundo, traz Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, The Killers, Imagine Dragons, Lana Del Rey e LCD Soundsystem como headliners. O line-up ainda traz nomes como, Wiz Khalifa, Dj Snake, Liam Gallagher, The National, Alok, Hardwell, Galantis, David Byrne, entre outros. Serão mais de 72 artistas em quatro palcos: Budweiser, Onix, Axe e Perry’s by Doritos.

Uma das novidades do Festival neste ano, que ganhou um dia a mais em sua programação, é o reposicionamento de alguns palcos. O palco eletrônico Perry’s by Doritos e o palco AXE estão em nova localização.

Confira todas as informações para curtir o Lollapalooza Brasil 2018 abaixo:

ABERTURA DOS PORTÕES – às 11h na sexta-feira (23/03), sábado (24/03) e domingo (25/03).

BILHETERIA – A única bilheteria para compra de ingressos (disponíveis somente para sexta-feira) ficará localizada ao lado do PORTÃO 7 do Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261).

A bilheteria do Citibank Hall (Av. das Nações Unidas, 17955) funcionará como ponto de venda até às 20h, do dia 22 de março.

PONTOS DE VENDA E TROCA LOLLA CASHLESS BY NEXT:

Abaixo você confere os endereços e horários de funcionamento:

CITIBANK HALL – de 20/02 a 22/03
Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida – São Paulo
Container Estacionamento Pátio B
Funcionamento: Diariamente das 12h às 20h

TOP CENTER – de 20/02 a 22/03
Av. Paulista, 854 – Bela Vista – São Paulo
Loja 43
Funcionamento: segunda a sábado das 09h às 21h | Domingo das 11h às 18h

MEMORIAL DA AMÉRICA LATINA – de 20/02 a 22/03
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – São Paulo
Sala Gabo (Praça da Sombra)
Portão 8
Funcionamento: Diariamente das 11h às 20h

MEIA-ENTRADA – É necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento, juntamente com o documento de identidade oficial com foto. Para comprovar a condição de estudante, o documento a ser apresentado é a carteira de identificação estudantil (CIE).

FALSIFICAÇÃO – Haverá um rígido controle nos portões de acesso ao Autódromo. A pulseira Lolla Cashless by next possui diversos itens de segurança que serão verificados na hora da entrada do público. A organização não se responsabiliza pela aquisição de entradas fora dos pontos de vendas oficiais e reforça logicamente que pulseiras falsas não serão aceitas.

POSTOS MÉDICOS – Haverá 8 unidades distribuídas no local, com uma equipe de profissionais treinados e toda a infraestrutura necessária para garantir o bem-estar de todos.

SEGURANÇA – Profissionais uniformizados estão circulando por todo o festival. O evento contará com o apoio do 27º Batalhão da Polícia Militar, CET, Subprefeitura, Guarda Civil Metropolitana, SP Trans, DTP, Deatur – Polícia Civil. Prevenir-se é a dica mais importante. Mantenha seus documentos, dinheiro e aparelho celular sempre nos bolsos da frente. Não compre ingressos na rua de pessoas desconhecidas.

LOLLA LOCKERS – Para comodidade do público, será possível guardar seus pertences nessa tenda localizada no acesso ao palco Perry’s by Doritos, próximo ao Portão 9. Será possível dividir este espaço com um amigo!

TAG A KID – Identificação gratuitamente de menores nos portões de acesso ao festival ou na tenda de Central de Informações. Desta forma, será muito mais fácil localizar as crianças, caso ocorra uma separação.

LEI ANTIFUMO – O fumo é proibido nas áreas cobertas de acordo com a Lei Estadual 13.541 de 07 de maio de 2009. Para mais informações, acesse: www.leiantifumo.sp.gov.br.

ACHADOS E PERDIDOS – Se perder ou encontrar algo, durante o período do festival, procure na tenda no acesso no palco Perry’s by Doritos, localizado ao lado do Lolla Lockers, próximo ao Portão 9. Os itens que não forem retirados durante o festival, estarão disponíveis para consulta a partir do dia 9 de abril. Basta entrar em contato com o nosso SAC: sac@ticketsforfun.com.br. Atenção: os itens serão guardados até 9 de maio de 2018. Após esse dia, serão doados para caridade.

PCD – A entrada e saída de portadores de necessidades especiais deve ser feita exclusivamente pelo portão 7. Há uma área exclusiva para PCD (pessoas com deficiência), localizada e devidamente sinalizada em cada um dos palcos, além disso, brigadistas estão a disposição para ajudar na locomoção.

Lolla Cashless by next– Visando tornar a experiência do público ainda mais inesquecível, o Lollapalooza Brasil irá novamente contar com a Lolla Cashless by next, pulseira com tecnologia RFID que substitui o ingresso físico e a utilização de qualquer tipo de dinheiro.

Desde a última terça-feira (20/02), praticamente um mês antes do evento, começou a retirada das pulseiras Lolla Cashless by next. Quem fez a compra pela internet com esta opção* e os fãs que optaram pela compra nos Pontos de venda Credenciados ou na bilheteria do Citibank Hall São Paulo, receberam um voucher para retirar a pulseira Lolla Cashless by next em um dos pontos de troca autorizados. Para estes clientes, não existe a opção de receber a pulseira em domicílio. *Atenção aos procedimentos de retirada presentes no voucher.

Depois que estiver com a pulseira em mãos, será necessário registrá-la no site do próprio do Lollapalooza Brasil (https://www.lollapaloozabr.com/lolla-cashless-by-next). No mesmo link, também será possível carregar a Lolla Cashless by next com cartão de crédito.

Caso o público queira inserir novos créditos durante o festival, haverá pontos de recarga próximos aos locais de consumo, aceitando-se dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito. A ideia é evitar filas, portanto, sugere-se que os créditos sejam inseridos com antecedência.

Durante o evento, será necessário apenas encostar a pulseira em um totem de pagamento, evitando demora na hora de entregar dinheiro ou passar o cartão de crédito ou de débito.

INGRESSOS – Quem quiser ir ao Lollapalooza Brasil 2018 é melhor correr! A pouco menos de um mês do festival, é possível adquirir apenas a Lolla Cashless by next para sexta-feira, dia 23 de março.

Além de não ser mais possível adquirir o Lolla Pass (válida para os três dias do festival), também não estão mais disponíveis as pulseiras do Lolla Day de sábado (24/03) e domingo (25/03).

Os últimos ingressos podem ser adquiridos pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall em São Paulo) e nos seguintes pontos de venda exclusivos: Teatro Cetip em São Paulo, Km de Vantagens Hall RJ e BH. O parcelamento do Lolla Day é exclusivo para clientes Bradesco Cartões, Bradescard e next, que podem parcelar em 3x (não há parcelamento para demais cartões). O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada em 4 ingressos por CPF.