Diretamente de Minas Gerais, mais especificamente da cidade de Juiz de Fora, nasceu o UP! Dance Show, idealizado por Eduardo Saleme. O projeto tem a proposta de disseminar a cultura das danças urbanas no cenário pop, misturando conceitos com criações coletivas e compartilhando conhecimento com pessoas do meio e curiosos ou adeptos a essa arte.

Se tratando de ícones da música pop como Madonna e Britney Spears, mais proposta de colecionar criações artísticas com produções midiáticas visuais e coreográficas, o UP! Dance Show recentemente estreeou seu novo lançamento com um remake moderno que mistura movimentos, energia e muita atitude num ambiente que remete a pista de dança fazendo um convite a todos para se jogar na dancefloor inspirado no clipe de Me Against the Music , lançado em 2003 na era in the zone de Britney Bitch.

A proposta foi trazer a atmosfera iluminada com luzes e figurinos urbanos e fururista. A dupla de dançarinos @dudusaleme (Eduardo Saleme) e @ayayasanchez (Yasmim Santos) realizou este trabalho com o apoio de parceiros e direção coreográfica de @leobacollo (Leo Bacollo) que se tratando de danças urbanas pode mostrar que um hino desses pode ser visto e revisto por diversos pontos de vistas dançantes e artísticos afinal um hit é um hit, né amores.

Confira:

Para ficar ligados em mas novidades do UP! Dance Show, siga nas redes:

UP! Dance Show 

Eduardo Saleme.