InícioNotíciasAll Time Low lota casa de shows em São Paulo

All Time Low lota casa de shows em São Paulo


A banda americana All Time Low fez sua última apresentação no Brasil neste sábado (29), na Via Funchal. E apesar do atraso para subir ao palco, a banda não decepcionou os fãs que aguardavam ansiosamente pelo show.

Após Felipe Mafra, Stevens, College 11 e Motion City Soundtrack fazerem os shows de abertura, foi a vez da ATL entrar em cena, às 23h30, cantando Lost In Stereo. Gritos eufóricos tomaram conta da casa de shows e dezenas de sutiãs foram arremessados no palco pelas fãs.


Entre uma música e outra os integrantes faziam diversas piadas entre eles, e com o público. O guitarrista Jack Barakat mostrou ser o mais bem humorado da banda ao virar sua guitarra para trás e mostrar uma mensagem escrita: I Love Your Boobs (eu amo os seus peitos), além de dizer que as brasileiras tem os seios mais lindos do mundo.

Os meninos tocaram seus grandes sucessos, acompanhados por um coral formado pelos fãs, que cantavam todas as música do começo ao fim. Quase no fim da apresentação a banda presenteou os fãs com uma versão acústica de Teenage Dream da Katy Perry.

E para finalizar a noite com chave de ouro, a banda tocou também em versões acústicas as músicas Dear Maria e Weightless. Prometendo retornar logo ao Brasil!