Além do Primavera Sound São Paulo, banda se apresenta no Rio e Curitba

Confirmado como como um dos headliners da primeira edição do Primavera Sound São Paulo, o Arctic Monkeys terá mais duas datas pelo país, com apresentações no dia 04 de novembro no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena e no dia 08 de novembro em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski. Os shows contarão ainda com a banda Interpol como convidada especial.

Os clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 02 e 03 de maio, a partir das 10h online, e às 11h nas bilheterias oficiais. Para o público geral, a venda começa no dia 04 de maio, nos mesmos canais e horários.

Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 5x sem juros para os clientes cartão Elo e 3x sem juros para os demais cartões de crédito, estarão disponíveis online no site da Eventim e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço | Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro; a bilheteria oficial em Curitiba será divulgada em breve).

O grupo britânico de indie rock é formado por Alex Turner (vocalista e guitarra), Jamie Cook (guitarra e teclado), Nick O’Malley (baixo e backing vocal) e Matt Helders (bateria e backing vocal). Formada em High Green, Sheffield, em 2002, a banda lançou 6 álbuns de estúdio até hoje. Seu mais recente, ‘Tranquility Base Hotel + Casino’ foi lançado em 2018. O grupo também lançou seu primeiro álbum ao vivo ‘Arctic Monkeys Live At The Royal Albert Hall’ (2020) com todo lucro revertido para o War Child UK. O primeiro álbum de estúdio da banda, ‘Whatever People Say I Am, That’s What I’m Not”, em 2006, foi, na época, o álbum de estreia mais vendido na histórica britânica.

COMPARTILHAR