InícioNotíciasBanda Fresno lança álbum de remixes do anterior "Eu Sou A Maré...

Banda Fresno lança álbum de remixes do anterior "Eu Sou A Maré Viva"

Fresno

Após o lançamento do EP “Eu Sou A Maré Viva”, a banda Fresno lança uma verão remix do álbum. Três faixas fforam reinterpretadas por nomes de grande expressão da produção eletrônica brasileira. FTampa e Dirtyloud, expoentes da EDM respeitados globalmente, ambos de Belo Horizonte, trazem arrojo e distorções graves para as canções.

“Manifesto”, que no disco já contava com a participação de Lenine e Emicida, nesse EP conta com a remixagem do duo Modern Dealer, de São Paulo, que foi buscar nas batidas jamaicanas e no baixos graves do dubstep americano a inspiração para seu remix.

Esse lançamento celebra uma atitude pela qual a banda já é conhecida, que é a de permanentemente derrubar muros preconcebidos e apagar fronteiras musicais, com arrojo e personalidade em seus arranjos. O flerte com a música eletrônica já vem de longe, desde ‘Revanche’, álbum de 2010 que foi indicado ao Grammy e que marcou a entrada de Mario Camelo (tecladista) para a formação oficial do grupo.

Lucas Silveira, vocalista e produtor de ‘Eu Sou A Maré Viva’ também já fez um grande barulho no cenário da EDM brasileira ao lançar, em 2011, seu projeto solo SIRsir, que marca as suas primeiras produções de electro-house e indie-dance, todas lançadas através de respeitados selos internacionais.

A pré-venda do EP ‘Eu Sou A Maré Viva: REMIXES’ começa no iTunes, dia 12 de agosto. O lançamento oficial ocorre no dia 19, uma semana depois.