Bob Dylan é uma figura influente na música pop e cultura há cinco décadas. Ele é considerado um dos músicos e compositores mais influentes e prolíficos do século XX. Seu longo e célebre trabalho remonta à década de 1960. Algumas de suas primeiras canções, como Blowin ´in the Wind e The Times They Are a-Changing tornaram-se hinos para os direitos civis e movimentos anti-guerra.

Deixando a sua base inicial na cultura da música folk para trás, Dylan revolucionou a percepção dos limites da música popular em 1965 com o single de seis minutos Like a Rolling Stone. Modern Times, um dos seus últimos álbuns de estúdio, entrou diretamente no topo da parada Billboard 200 e se tornou o álbum do ano na revista Rolling Stone.

Com realização da T4F, a turnê no Brasil acontece da seguinte maneira:

– Rio de Janeiro (Citibank Hall) – 15 de abril

– Brasília (Ginásio Nilson Nelson) – 17 de abril

– Belo Horizonte (Chevrolet Hall) – 19 de abril

– São Paulo (Credicard Hall) – 21 e 22 de abril

– Porto Alegre (Pepsi On Stage) – 24 de abril

No Rio de Janeiro e em São Paulo, clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre 27 de fevereiro e 04 de março. O público em geral poderá adquirir ingressos para as apresentações nessas duas praças a partir de 05 de março. Não haverá pré-venda para os shows em Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre. O público poderá adquirir ingressos para os shows nessas cidades a partir de 27 de fevereiro.