InícioNotíciasColdplay confirma datas extras da turnê Music Of The Spheres no Brasil

Coldplay confirma datas extras da turnê Music Of The Spheres no Brasil

Após esgotar ingressos em tempo recorde, a banda Coldplay anunciou mais dois shows da turnê ‘Music Of The Spheres World Tour’ no país.

No dia 12 de outubro, Rio de Janeiro recebe uma segunda apresentação da banda, no Estádio Nilton Santos (Engenhão); São Paulo também ganhou uma terceira data, com show marcado no dia 18 de outubro, no Allianz Parque. A cantora H.E.R segue confirmada como abertura de todos os shows.

Os ingressos para os shows extras terão pré-venda exclusiva para clientes Cartão Elo na terça-feira, dia 19 de abril, a partir das 10h online e 11h nas bilheterias oficiais. Para o público geral, a venda começa na quarta-feira, dia 20 de abril, nos mesmos canais e horários.

Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 5x sem juros para os clientes cartão Elo e 3x sem juros para os demais cartões de crédito, estarão disponíveis online (www.eventim.com.br) e na bilheteria oficial (sem taxa de serviço | Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro; e Estádio do Morumbi – Estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo).