InícioNotíciasDavid Guetta se apresenta em São Paulo no próximo fim-de-semana

David Guetta se apresenta em São Paulo no próximo fim-de-semana

Divulgação
Divulgação

Metade da agenda da extensa turnê de David Guetta pelo Brasil já foi cumprida. Florianópolis, Atlantida, Guarapari, Recife, Salvador, Fortaleza e Belo Horizonte receberam o DJ com o espetáculo “Listen“.

Nesta semana o francês encerra a sua estadia em Minas Gerais com um show em Uberlândia (15/01), no Estádio João Havelange , seguindo para Brasília (16/01), no Pavilhão Parque da Cidade, até desembarcar em São Paulo, onde se apresentará sábado (17/01), no Pavilhão do Anhembi. Ribeirão Preto e Rio de Janeiro também recebem o DJ nos dias 18 e 19/01, consecutivamente.

Nas apresentações, Guetta dá espaço às faixas de seu sexto álbum de estúdio, “Listen”, lançado em novembro de 2014. Para este trabalho, o DJ saiu de sua ‘zona de conforto’ e foi além das tradicionais batidas eletrônicas, inserindo junto às vozes, instrumentais como piano ou guitarra. “Eu poderia ter escolhido repetir o estilo de produção que me tornou um sucesso, mas eu queria crescer como produtor e testar meus limites, tentando novas ideias e saindo da minha zona de conforto. Eu quis criar músicas que pudessem ser tocadas não só por um DJ, mas também por uma banda de rock ou até mesmo uma orquestra. Trabalhei com piano, guitarra, violinos e os misturei com elementos da música eletrônica.“, disse David sobre “Listen” – sendo considerado por ele o disco mais trabalhado no quesito lírico.

Para as colaborações, artistas de peso e de diversos estilos foram convidados pelo DJ. Sam Martin, Emeli Sandé, Nicki Minaj, John Legend, Ryan Tedder (vocalista da banda One Republic), Magic! e Sia são alguns dos nomes presentes em “Listen“. O álbum também traz composições de Natalia Kills, Alicia Keys e The-Dream.

Confira as próximas datas de David Guetta no Brasil:

Tour 2015: Listen

15/01 – Estádio João Havelange, Uberlândia

16/01 – Pavilhão Parque da Cidade, Brasília

17/01 – Pavilhão do Anhembi, São Paulo

18/01 – Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto

19/01 – Rio Centro, Rio de Janeiro