InícioNotíciasDulce María: Sempre há o medo de que as pessoas se esqueçam...

Dulce María: Sempre há o medo de que as pessoas se esqueçam de você

A ex-RBD Dulce María participou de uma coletiva de imprensa na última sexta feira (13), realizada no hotel Hilton em SP para divulgar seu primeiro trabalho solo “Extranjera” e afirmou: “Sempre há o medo de que as pessoas se esqueçam de você“.

Ao falar sobre a produção de Extranjera, a cantora disse ter participado de quase todo o processo de produção, e que 4 músicas do disco foram escritas por ela própria. “É como uma nova viagem, uma aventura“, disse Dulce. A ex-RBD afirmou também que o estilo presente no disco é diferente do estilo que cantava no grupo, “Investi bastante no pop e eletronica”, explicou.

Sobre o RBD, Dulce María diz ser Nostalgico. “Lembro que sempre estavámos nesse hotel, foram muitas histórias“, relembrou a cantora.

Um ar de tensão surgiu no momento em que perguntaram o que Dulce achava sobre cobrar para conhecer um Ídolo (referindo-se aos ex-companheiros de grupo). “No twitter me pediram para que eu não viesse com certas pessoas que cobram caro. Sei que tem muita gente no Brasil que não tem dinheiro para pagar. Quero voltar ao país para fazer mais convivências com meus fãs, porém, de graça“, respondeu sem citar nomes.

Dulce agradeceu aos fãs por estarem presente nesta nova etapa de sua carreira, e também por recebe-la tão bem no Brasil, e espera poder voltar logo com seu show por outros estados.