Após 15 anos desde sua última edição, o lendário festival Monsters Of Rock volta a São Paulo nos dias 19 e 20 de outubro, com apresentações de Whitesnake, Slipknote, Aerosmith, Korn, Ratt, Queensryche, Hellyeah, Dr. Sin entre outras bandas e promete agitar o público com mais de 10 horas de shows por noite.

Antes da maratona de shows no Monsters, a EM&T preparou uma exposição com itens de colecionador das quatro primeiras edições do festival. Credenciais, posters, imagens, vídeos e camisetas relembram as bandas e shows que passaram pelo festival no Brasil entre 1994 e 1998. Kiss, Iron Maiden, Ozzy Osbourne e Slayer são alguns dos destaques na galeria.

Além da exposição, a EM&T promove um workshop com os guitarristas Reb Beach e Douh Aldrich, do Whitesnake. No sábado, 19, os músicos darão dicas de equipamentos, ensinarão técnicas de guitarras e falarão de seus trabalhos ao lado de David Coverdale.

Durante o festival, haverá também um stand da EM&T, onde o público poderá jogar Rocksmith, tirar fotos nas cabines automáticas e assistir a pocket shows e a gravação do programa Setup on Fire, com Silas Fernandes, além de ganhar brindes e concorrer a uma guitarra personalizada do Monsters Of rock.

Serviço:

Exposição Monsters of Rock

Local: EM&T – Av. Engenheiro George Corbisier, 100 – Metrô Conceição

Período:  Mês de outubro

Horário: das 10h00 às 21h00

Informações: Pelo telefone 11 5012.2777

Estacionamento no local

Workshop com Reb Beach e Dou Aldrich – guitarristas do Whitesnake

Local: Auditório Mix Music Hall – EM&T – Av. Engenheiro George Corbisier, 100 – Metrô Conceição
Data:  19 de outubro (sábado)

Horário: 19h00

Informações: Pelo telefone 11 5012.2777

Estacionamento no local