BradescoMusicUniversal

Durante a manhã desta terça, 31, em São Paulo, a Bradesco Cartões, em parceria com a Universal Music Group, anunciou o lançamento de uma plataforma de música com conteúdo de acesso ilimitado exclusiva aos clientes dos cartões de crédito Bradesco.

A nova plataforma de streaming de aúdio e vídeo, chamada Bradesco Music, será disponibilizada por meio de desktops e aplicativos mobile e contará com todo o catálogo da Universal Music, que hoje conta com mais de meio milhão de músicas e 50 mil videoclipes. Além desse material, os clientes também terão acesso à notícias do mercado musical e promoções.

O acesso à plataforma terá um custo mensal ao assinante de R$ 4,90, com acesso livre a todo o conteúdo. “Estamos levando aos clientes entretenimento musical de qualidade, produzido por quem mais entende do assunto no mundo”, afirma o Diretor da Bradesco Cartões Alexandre Rappaport.

Para a Universal Music, esta parceria é uma conquista em direção ao futuro. “É com satisfação que concretizamos esta parceria pioneira com o Bradesco e oferecemos aos clientes mais uma forma de consumir música. Temos um vasto e eclético catálogo musical e buscamos sempre novas maneiras de levar a arte aos brasileiros. Tenho certeza que este novo serviço será muito bem apreciado pelos portadores dos cartões Bradesco Music e fazemos questão que eles tenham as melhores experiências que o universo da música pode lhes proporcionar”, declara Jose Antonio Eboli, Presidente da Universal Music Brasil.

Grande parte dos principais artistas da atualidade como Sam Smith, Katy Perry, Taylor Swift, Ariana Grande, Nick Jonas e Nicki Minaj são parte do catálogo da gravadora.