InícioNotíciasIsa TKM reúne fãs em São Paulo para show de despedida

Isa TKM reúne fãs em São Paulo para show de despedida

A série Isa TKM que virou febre entre o público teen chegou ao fim. E para encerrar este ciclo com chave de ouro, os protoganistas Maria Gabriela e Reinaldo Peche apresentaram juntos neste sábado (16) em São Paulo a turnê de despedida Isa Forever.

Centenas de crianças e adolescentes na maiora acompanhados de seus pais, foram até o HSBC Brasil para se despedirem do elenco. Além do show Isa Forever, houve também os shows de abertura que ficaram por conta de Manu Gavassi e a banda Panorama Express, comandanda por Reinaldo Peche.

O elenco subiu ao palco às 21hrs, levando todos os fãs presentes ao delírio. Acompanhados de uma equipe de bailarinos vestidos com o uniforme da série, Maria Gabriela e Peche apresentaram grandes sucessos como Vamos a Vivir e Ven Bailar.

Apesar do repertório curto e o playback presente em algumas músicas, o show contou com uma grande produção e diversas trocas de olhares entre os protagonistas arrancando suspiros e gritos histéricos dos fãs. Ao fim da apresentação Maria e Peche se despediram agradecendo o carinho dos fãs brasileiros, e afirmando que são os melhores do mundo.


Confira fotos da apresentação: