InícioNotíciasJack Johnson traz nova turnê para o Brasil em março

Jack Johnson traz nova turnê para o Brasil em março

Um dos mais festejados cantores e compositores de sua geração, Jack Johnson volta ao Brasil em março com sua mais nova turnê, que leva o nome de seu último álbum, From Here To Now To You. Lançado em setembro de 2013, o disco estreou em primeiro lugar no ranking da Billboard 200, do US Billboard Álbuns Digitais, do Top Álbuns de Rock, do Top Álbuns Alternativos e do Top Álbuns de Folk Music. Nas paradas do Canadá, o trabalho também ficou na primeira colocação durante três semanas consecutivas.

Dono de sucessos como “Upside Down”, “Flake”, “Sitting, Waiting, Wishing”, “If I Had Eyes”, “You and Your Heart”, “Taylor”, “Better Together”, “Good People” e “Breakdown”, Jack Johnson começa sua turnê brasileira pelo Rio de Janeiro, no dia 13 de março, na HSBC Arena. No dia 14 de março, é a vez de São Paulo prestigiar o cantor havaiano, que se apresenta no Espaço das Américas. Para encerrar, Johnsonfará o último show da turnê brasileira em Florianópolis, no dia 15 de março, no Devassa On Stage. Veja em serviço as informações sobre a venda de ingressos.

Com 12 anos de carreira – seu primeiro CD chegou às lojas em 2001 –, Jack Johnson conquistou um fã-clube fiel, que lota seus shows por onde passa, em todo o mundo. Hoje, o cantor tem uma carreira que inclui seis álbuns de estúdio e um álbum ao vivo, além da participação em várias trilhas sonoras de filmes como  “Thicker Than Water”, “September Sessions” e “Curious George” – ao todo ele já vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo. É também conhecido como um dos mais atuantes ativistas ambientais do meio artístico mundial, já tendo recebido o prêmio Humanitário, no Top Billboard Turnês, em 2010.