A etapa brasileira da Witness: The Tour, de Katy Perry, teve início na noite desta quarta-feira, 14, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O show que aconteceu na Arena do Grêmio, contou com a abertura de Bebe Rexha.

Arriscando diversas palavras em português, Katy fez um show animado, repleto de luzes, cores e hits que estavam na boca de todos. Entre as faixas presentes no setlist da turnê, estão sucessos como “Teenage Dream”, “Dark Horse” “Firework” e “I Kissed a Girl”.

Algumas músicas do disco mais recente, “Witness“, lançado em 2017 – e que também dá nome à turnê – integram o show. “Roulette”, “Swish Swish” e “Chained to The Thythm” fazem parte da apresentação

Talles Kunzler / Divulgação

Durante o show, uma fã de Teresina subiu ao palco e presentou a cantora com uma boneca personalizada, além de uma miniatura do cachorro da artista.

Esta é a terceira vez de Katy Perry no Brasil. Em 2011, a cantora trouxe a histórica turnê “California Dreams Tour” ao país. Em 2015 foi a vez da “Prismatic World Tour” desembarcar por aqui.

A artista se apresenta ainda em São Paulo, no dia 17 de março, no Allianz Parque; e no Rio de Janeiro, no dia 18, na Praça da Apoteose.