InícioNotíciasKaty Perry no Brasil: ingressos para a turnê Witness no país começam...

Katy Perry no Brasil: ingressos para a turnê Witness no país começam a ser vendidos

Os ingressos para as apresentações de Katy Perry no Brasil, com a Witness: The Tour, já estão disponíveis para compra do público-geral. A cantora estará no país em março de 2018, com shows em Porto Alegre, no dia 14, na Arena do Grêmio; em São Paulo, no dia 17, no Allianz Parque e no Rio de Janeiro, no dia 18, no Parque Olímpico.

Os valores das entradas para as três cidades variam de R$ 120 a R$ 580, com diferentes setores e meia-entrada disponíveis. Os ingressos estão sendo comercializados pelo site da Livepass.

A cantora e compositora americana Bebe Rexha será a convidada especial para abrir todos os shows de Katy Perry na América do Sul.

Imagem Divulgação / Rony Alwin

Mudanças no Sul

A apresentação previamente anunciada para Curitiba, em 15 de março de 2018, foi transferida para a Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no dia 14 de março de 2018, para melhor acomodar toda a produção do show.

Witness: The Tour

A turnê Witness teve início em setembro de 2017, em Montreal, no Canadá e traz um superprodução repleta de cores, efeitos e figurinos, além de apresentar as faixas do quarto álbum em estúdio de Katy Perry, Witness. Sucessos como “Firework”“I kissed a Girl” e “Hot n’ cold” também integram a setlist.

No Brasil, a empresa responsável pela terceira vinda da cantora é a Move Concerts.