InícioNotíciasMaisa ultrapassa Anitta e Boss in Drama & Karol Conká e se...

Maisa ultrapassa Anitta e Boss in Drama & Karol Conká e se torna #1 no Top 50 do Spotify

maisa-spotify-anitta-boss-in-drama

Desde o lançamento de seu novo single na última semana, Anitta tomou conta das paradas nacionais.  Mas o seu lugar no topo, ao menos na plataforma de streaming Spotify, foi tomado por ninguém menos do que Maisa Silva, a menina prodígio do SBT que hoje está com 12 anos.

A lista “Top 50 Viral”, que apresenta as músicas virais mais escutadas, conta com grandes nomes como Calvin Harris, Adam Lambert, Eminem e Demi Lovato, mas são os brasileiros que dominam as primeiras posições. Anitta, que o ocupava o primeiro lugar desde o dia 17 de julho, com “Deixa Ele Sofrer”, apareceu neste domingo, 26, na quarta posição. Logo acima, na terceira colocação, vem os brasileiros Boss in Drama & Carol Conká, com o hit “Lista VIP”. No topo da lista encontra-se Maisa, com a música “NheNheNhem”.

A faixa também tornou-se viral nas redes sociais. No youtube, o liric vídeo já ultrapassa 2 milhões de visualizações. O burburinho online foi tanto, que o DJ Calvin Harris começou a seguir a atriz e cantora no twitter.