InícioNotíciasMaite Perroni faz coletiva de imprensa em São Paulo

Maite Perroni faz coletiva de imprensa em São Paulo

Na tarde desta quinta-feira (12), Maite Perroni participou de uma coletiva de imprensa realizada na cidade de São Paulo. A atriz e cantora mexicana falou sobre sua carreira pós RBD, da sua Turnê no Brasil e muito mais.
O Portal da Música esteve presente no local, e trouxemos aos nossos leitores um pouco do que rolou durante a coletiva, confira:

RBD:
Maite declarou que o mais lindo no grupo foi a oportunidade de se aproximar de tantas pessoas diferentes, do mundo todo. “Não eramos uma equipe, eramos como melhores amigos. Christian e Anahí são os que mais mantenho contato agora, porém, todos tem um espaço em meu coração”, disse a ex-integrante do grupo.

Carreira Solo
De acordo com atriz, ainda não há nenhum projeto em vista relacionado a carreira musical. O motivo da vinda ao Brasil foi para que ela pudesse reencontrar os fãs brasileiros, já que a última vinda ao país havia sido há 2 anos atrás, ainda com RBD.

Turnê no Brasil
Os shows acontecerão em Belo Horizonte, Rio, Curitiba, Porto Alegre, Santos, São Paulo, Fortaleza e Recife. Maite estará acompanhada da banda brasileira JL Irmãos Rock, que além de abrir todos os shows, também tocarão para a cantora.

Vida Amorosa
Ao perguntar sobre o seu namoro com o ator Carlos de la Mota, Maite respondeu: “Estou muito feliz” e mudou rapidamente de assunto, dizendo que estava mais focada em falar do trabalho.

Adolescência
Maite disse que teve uma adolescência muito boa, que tinha muitos amigos, mas que os melhores amigos dela são os desta etapa de sua vida.

Sobre a música “NoVuelvas” vazada recentemento na internet, Maite desmentiu ter sido escrita para seu ex-noivo e companheiro de banda Guido Laris. “Foi uma música escrita por Charly Rey (ex-guitarrista do RBD) e Orlando. Eles me pediram apenas para que eu fizesse a parte vocal, e depois a guardaram. Não sei como foi parar na internet, mas não irei canta-la. Foi apenas um projeto deles” afirmou.