Não restam dúvidas de que Chaves é um dos maiores fenômenos televisos do mundo. A série que teve início na década de 70 continua movendo uma multidão de fãs em vários países. Prova disso é o musical Chaves Animado – Show Ao Vivo (ou El Chavo – Show En Vivo) que está em cartaz no HSBC Brasil, em São Paulo.

Centenas de pessoas, entre crianças, jovens e adultos foram até a casa de shows na capital paulista para assistirem ao espetáculo do clássico mexicano. Dirigido por Santiago Tato Fernández e Natalia del Castillo, o musical é baseado no Chaves Animado, a versão em desenho animado da série, que por motivos de direitos não conta com a participação de Chiquinha.

A história começa quando Sr. Barriga decide vender a vila para Rufino Malfeitor, que promete mantê-la em perfeito estado, mas na verdade quer desocupa-la para transforma-la em um estacionamento. Seu Madruga que suspeita desde o início que há algo errado com o comprador, desaparece misteriosamente, e as crianças da vizinhança decidem resgata-lo. Assim, Chaves e seus amigos se envolvem em uma espetacular aventura.

Com muita música e humor, o musical relembra grandes sucessos como Bonita Vizinhança e Tchuin Tchuin Tchunclain, além de contar com uma mega produção que deixa qualquer espectador hipnotizado.

Chaves Animado – Show Ao Vivo, fica em cartaz até hoje (1) em São Paulo, no HSBC Brasil com sessões ás 14:30 e 17:30. Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria da casa.