InícioNotíciasNa véspera do Monsters of Rock, Ozzy Osbourne dá entrevista coletiva bem-humorada...

Na véspera do Monsters of Rock, Ozzy Osbourne dá entrevista coletiva bem-humorada e fala sobre Justin Bieber, Black Sabbath e carreira solo

Ozzy-Osbourne-Kiss-Monsters-Of-Rock-Justin-Bieber
Francisco Cepeda/Agnews

Durante entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, 24, em um hotel na capital paulista, a lenda do rock Ozzy Osbourne arrancou risos dos jornalistas presentes com suas respostas diretas e cheias de humor.  Além do músico, outras atrações do festival Monsters of Rock como Judas Priest, De La Tierra e Prima Fear estiveram presentes no local.

De óculos escuro, como de costume, e blazer azul, o astro falou sobre a possível turnê de despedida do Black Sabbath, em 2015. “Este ano me dedico à carreira solo, e para o próximo ano, estamos planejando uma última turnê com o Black Sabbath. Depois disso, posso fazer música nova“, disse Ozzy. “Eu não vou parar. Minha mulher gastou todo o meu dinheiro. Preciso continuar“, completou gargalhando.

Questionado sobre a apresentação em São Paulo, neste sábado, 25, o músico fez questão de declarar a sua paixão pelas terras latinas: “Eu amo estar na América do Sul. A música aqui corre nas veias“.

Em um dos momentos de descontração, o  repórter Daniel Zukerman, do programa humorístico Pânico, perguntou a Ozzy sobre a sua relação com o ídolo teen canadense Justin Bieber. “Ele é um grande amigo“, respondeu. Em seguida, ao ser questionado sobre o que o roqueiro conhecia de Bieber, rebateu: “Você está muito louco“.

Ozzy também disse ser bastante amigo de Deus, mas que essa relação não o salvará de suas polêmicas atitudes do passado. “Deus é um grande amigo que tenho. Mas não tem mais jeito, com todos aqueles erros que cometi,  ficarei por aqui mesmo“. Além disso, o cantor afirmou também ter se afastado das drogas, mas que a atitude trouxe uma consequência: “Não uso mais drogas, portanto, não pinto mais. Eu desenhava quando estava doido“.

Com dificuldade para entender o inglês dos jornalistas brasileiros, Ozzy contou com a ajuda dos integrantes da banda, que repetiam quase todas as perguntas ao artista.

No final, o astro surpreendeu a todos com uma resposta bastante apimentada à jornalista Mõnica Apor. A brasileira perguntou como o Inglês conseguia se manter tão sexy no palco, mesmo depois de tanto tempo. Sem pensar duas vezes, Ozzy disparou: “Eu sexy? Vamos para o quarto que eu te mostro o que é ser sexy“.

Amanhã, 25, Osbourne será a principal atração do primeiro dia de Monsters of Rock. No domingo, 26,  é a vez da banda KISS se apresentar no festival.  Os ingressos ainda podem ser adquiridos pelo site www. ingressorapido.com.br.