InícioNotíciasNick Jonas faz show solo em São Paulo, e causa histeria em...

Nick Jonas faz show solo em São Paulo, e causa histeria em fãs

Nem mesmo o frio e a fina garoa que caia na cidade de São Paulo nesta quarta (21), foram páreos para os gritos ensurdecedores dos milhares de adolescentes – na maioria garotas – reunidos em uma das principais casas de shows da capital paulista.

O mais novo dos Jonas Brothers, Nick Jonas, apresentou pela primeira vez no país o seu trabalho em carreira solo: Nick Jonas & The Administration. Com uma bandeira do Brasil nas mãos, o cantor entrou no palco pontualmente ás 21h00, e nem precisou abrir a boca para que as fãs enlouquecessem.

A música Last Time Around abriu a apresentação, seguida de State Of Emergency, ambas cantadas do começo ao fim pelo público. Vestindo terno e gravata, Nick mostrou aos fãs uma imagem mais madura, na qual muitos desconheciam.

A platéia pôde matar um pouco da saudade do trio, com algumas das canções de maior sucesso do grupo, como: S.O.S, BB Good, Love Bug e A Little Bit Longer. Surpresa por parte das fãs também não faltaram, em especial na música Rose Garden, na qual milhares de rosas foram erguidas e arremessadas no palco ao fim da apresentação.

O cantor também apresentou aos fãs alguns de seus ídolos, cantando covers de Coldplay, Beatles e Bruno Mars. Com mais de 1h30 de show – e muitos gritos – Nick encerrou a noite com seu hit Who I Am.