InícioNotíciasPremio Lo Nuestro 2018: Anitta e Nego do Borel se apresentam esta...

Premio Lo Nuestro 2018: Anitta e Nego do Borel se apresentam esta noite em premiação latina

Acontece nesta quinta-feira, 22, em Miami, nos Estados Unidos, a 30ª edição do Premio Lo Nuestro – premiação realizada pelo canal Univision, que homenageia grandes artistas latinos. E neste ano, o evento contará com duas presenças brasileiras: a de Anitta e Nego do Borel.

O cantor Nego do Borel se apresentará ao lado de Maluma, com o hit “Corazón”, que entrou no Hot 100 da Billboard logo após sua estreia. No instagram, o artista agradeceu aos fãs e comemorou a conquista.

“Eu não cheguei até aqui sozinho, precisei ter todos os elementos bons da vida: humildade, simplicidade, sinceridade, seriedade, bondade, saber ouvir e saber falar na hora certa… Nunca precisei diminuir ninguém ou pisar em alguém e por isso , até hoje, eu respeito e admiro muito as pessoas que me ajudaram e me deram a oportunidade de conquistar o mundo.”, escreveu.

Anitta chega ao palco da premiação ao lado do colombiano J Balvin, apresentando as suas duas últimas parcerias com o cantor, “Downtown” e “Machika”.

Além dos brasileiros, a premiação também contará com a presença de Il Volo, Pitbull, Daddy Yankee, Natalia Jimenez, Maite Perroni e diversos outros artistas.