InícioNotíciasProdução do SWU anuncia artistas, e novo local da edição 2011 em...

Produção do SWU anuncia artistas, e novo local da edição 2011 em coletiva de imprensa


Na manhã desta terça (28), dezenas de jornalistas se reúniram na Praça Victor Civita, em São Paulo, para acompanhar de perto a coletiva de imprensa do SWU 2011. No local, foram apresentados os novos projetos, as mudanças e os primeiros artistas confirmados desta edição.

O evento que ocorrerá entre os dias 12, 13 e 14 de novembro contará com cerca de 70 atrações nacionais e internacionais, e que estarão divididas em 4 palcos (Palco Energia, Palco Consciência, New Stage e Greenspace).

Uma das grandes novidades anunciadas para o festival este ano, foi a mudança do local. O evento que na sua edição passada foi realizado em Itu, será na cidade de Paulínia, interior de SP, localizada á 120 km da capital.

Dentro de um espaço de 1.700.000 m2, uma área de Camping foi reservada, com capacidade para até 2.500 barracas. Estacionamento próximo, banheiros com água reutilizada e temporizador, praças de alimentações, bicicletários e áreas de convivências também estarão disponíveis.

A área VIP será delocada para as laterais, e o número de ingressos serão reduzidos para apenas 4 mil.

Black Eyed Peas, Peter Gabriel, Snoop Dogg, Damian Marley e Megadeth são as atrações musicais confirmadas até o momento. Outro grande nome da música estará presente no festival: Neil Young será um dos palestrantes do Fórum de Sustentabilidade.

Os ingressos estarão disponíveis á partir do dia 11 de julho no site www.ingressorapido.com.br, e nos pontos de vendas autorizados. A taxa de conveniência para quem adquirir os ingresos online será reduzida para a metade, e descartada para quem adquirir diretamente na Fnac.