InícioNotíciasSoundhearts: vendas para o festival com Radiohead estão abertas

Soundhearts: vendas para o festival com Radiohead estão abertas

Soundhearts Festival é uma viagem sonora para os amantes da música que será realizado pela primeira vez em abril de 2018 na Argentina, Brasil, Colômbia e Peru. O evento terá Radiohead tanto como headliner quanto como curador.

No Rio de Janeiro, o evento foi transferido para a Jeunesse Arena, no mesmo complexo do Parque Olímpico e acontece no dia 19 de abril. Em São Paulo o Soundhearts Festival será realizado no Allianz Parque, no dia 22 de abril de 2018.

Realizado pela MOVE Concerts, o line up desta edição inclui ainda o músico, cineasta, produtor, DJ e rapper norte-americano Flying Lotus, o Junun, grupo formado pelo guitarrista Jonny Greenwood com o israelense radicado na Índia Shye Ben-Tzur, e os brasileiros do Aldo the Band.

O festival oferecerá benefícios exclusivos para os clientes Ourocard. Entre os benefícios estão a pré-venda exclusiva, 50% de desconto na compra de ingressos via cartão de credito, condições de parcelamento e a possibilidade de troca de pontos Livelo por ingressos com valores reduzidos, sujeito a disponibilidade. Ourocard é o cartão oficial da plataforma e a Cielo é o meio de adquirência oficial da plataforma.

Ingressos para as edições paulista e carioca do festival já estão à venda no site da Livepass.