Início Cobertura de Shows Rihanna esbanja sensualidade em primeira apresentação no Brasil

Rihanna esbanja sensualidade em primeira apresentação no Brasil

Já passava das 22h15 quando o público presente na Arena Skol, em São Paulo, lançou vaias ao DJ que tocava no palco antes da apresentação. O show que estava previsto para começar às 21:30, contou com 1 hora e 2 minutos de atraso, até que então – para a alegria dos milhares de fãs presentes – Rihanna subiu ao palco da capital da paulista ao som de Only Girl In The World.

A caribenha apareceu por trás de um enorme telão de LED no palco, montada em um globo iluminado e vestindo um micro maiô listrado com óculos escuro. Ao fim da primeira canção, a cantora emendou dois de seus maiores sucessos: Disturbia e Shut Up & Drive, acompanhada do coro que se formava pela multidão de fanáticos no local.

Em S&M – diferente dos outros shows da Loud Tour – Rihanna fez uma apresentação simples, sem a performance no circulo amarrada em correntes, porém com muita ousadia e sensualidade. Mas a simplicidade durou pouco, e em seguida a morena apareceu montada em um tanque de guerra rosa cantando Raining Men.

Outro momento marcante da apresentação foi Hate That I Love You – música gravada em parceria com o rapper Ne-Y0 em 2007 -, interpretada em formato acústico, e mais uma vez fazendo com que todos da plateía cantassem juntos. Com um copo na mão, Rihanna brinda junto aos fãs e deseja em um português enrolado saúde ao público, dando início a música Cheers.

Em Please Don’t Stop The Music, a cantora desceu do palco e se dirigiu até os fãs que estavam na grade, comprimentando alguns sortudos que não conteram a emoção ao vê-la tão de perto. Sem perder o humor, ela vestiu o chapéu que estava na cabeça de uma fã e brincou com a câmera que a filmava.

Com pouco diálogo, e sem troca de vestuário Rihanna encerrou a noite com o hit de maior sucesso em sua carreira, Umbrella. A cantora ainda se apresenta hoje em Belo Horizonte, dia 21 em Brasília, e dia 23 no Rio (Rock in Rio).

Sair da versão mobile