Início Notícias Sandy retorna ao palco com duas apresentações em SP, em agosto

Sandy retorna ao palco com duas apresentações em SP, em agosto

A tão aguardada volta aos palcos de uma das maiores cantoras do Brasil já tem data marcada em São Paulo. Sandy apresentará a nova turnê que acontecerá nos dias 18 e 19 de agosto (quinta e sexta), no Espaço Unimed, novo nome do Espaço das Américas. 

Sobre esse reencontro com os fãs paulistas, a cantora adianta: “Neste momento, estou debruçada em um novo projeto que pretendo lançar pertinho da turnê. Tudo está sendo produzido com muito carinho. Afinal, meus fãs merecem toda dedicação e capricho pra este nosso reencontro ao vivo“, comemora Sandy, que está longe dos palcos desde 2019, quando apresentou ao lado do irmão, Junior Lima, a turnê comemorativa “Nossa História”, considerada uma das maiores do show business mundial. 

Para as duas datas em uma das principais casas de shows do país, a cantora diz: “Estou trabalhando no repertório do show e cuidando de todos os detalhes pessoalmente. O que posso garantir e adiantar é que vamos cantar muito juntos! Não vejo a hora!”, completa a entusiasmada compositora e voz de sucessos como “Me Espera”, “Aquela dos 30”, “Pra Me Refazer”, “Respirar”,”Eu Só Preciso Ser”, “Pés Cansados”, entre outros.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos online ou nas bilheterias do Espaço Unimed.

Sair da versão mobile