Pitty dá início à turnê do álbum "Sete Vidas" em São Paulo

PittySP
Foto por Patrícia Devoraes

Quem passava na região da Barra Funda, em São Paulo, na noite deste sábado (9), sem dúvidas se assustou com a fila quilométrica formada ao longo da Avenida Francisco Matarazzo. Fãs de diversas partes do país vieram até a capital paulista para assistir ao show de estreia da turnê “Sete Vidas” da roqueira Pitty, na casa de shows Audio Club.

O domingo já nascia quando a banda entrou no palco, à 01:02 da manhã. Andar dentro da casa lotada era quase uma missão impossível.  Após um vídeo com rosto da cantora ser exibido na abertura, a faixa que dá nome à turnê e ao mais recente álbum de Pitty, “Sete Vidas“, abria o show.

Para aquecer o público antes das novas canções, a banda tocou três grandes sucessos da carreira seguidos. “Anacrônico“, “Admirável Chip Novo” e “Semana Que Vem” fizeram a plateia vibrar ainda mais com o espetáculo. Emicida, Manu Gavassi e Beto Bruno, do Cachorro Grande, também marcaram presença no local.

Do último disco, os fãs tiveram a chance de conferir  performances das músicas “A Massa“, “Deixa Ela Entrar“, “Boca Aberta“, “Olho Calmo“, “Pouco“, “Pequena Morte” e “Leão“, mescladas num setlist com grandes hits já consagrados de Pitty, como “Equalize“, “Na Sua Estante“, “Teto De Vidro” e “Máscaras“.

Bastante emocionada com a receptividade dos público, a cantora deixou o palco em lágrimas após o encerramento do show com a música “Serpente“, às 2h40 da manhã.

COMPARTILHAR