Embalado por hits, Maroon 5 encerra turnê brasileira com show em São Paulo

Com ingressos esgostados, a banda norte-americana Maroon 5 se apresentou neste domingo (26) na Arena Anhembi, em São Paulo, para mais de 30 mil pessoas. Este foi o último – e maior – show da turnê brasileira, que passou também por Curitiba e Rio de Janeiro.

Pontualmente às 21h30, os toques de telefone que ecoavam no palco davam a deixa de qual seria a primeira música da noite. Foi ao som de Payphone – sucesso do álbum Overexposed – que a banda deu início ao show. “Como estão vocês?“, perguntou Adam, que foi recebido á gritos pela platéia. Logo em seguida foi a vez de Makes Me Wonder, que ganhou um arranjo especial com base em Don’t Stop ‘Till You Get Enough de Michael Jackson.

Acompanhadas de um coro extraordinário formado pelo público presente, Lucky Strike e Sunday Am deram continuidade ao show. Em If I Never, Levine assumiu a guitarra, mostrando que seu talento vai muito além de sua voz. “Eu não sei falar português, admito. Mas prometo que da próxima vez que estiver aqui, irei dizer algumas palavras“, declarou Adam.

Emocionado e agradecido com a recepção que a banda teve na capital paulista, o cantor declarou: “Quando ficamos sabendo que foram vendidos 30 mil ingressos, dissemos ‘Oh meu Deus’. Nós nunca vendemos 30 mil ingressos para um show na vida. Obrigado!“.

Ainda em posse da guitarra, Adam mostrou um solo impecável em canções mais pesadas como Hands All Over e o grande sucesso This Love. O ruivo arriscou também tocar bateria, em Seven Nations Army, enquanto o guitarrista James Valentine assumia o vocal.

Em She Will Be Loved – uma das músicas mais aguardadas pelos fãs – , Adam vestiu uma camiseta da seleção brasileira, e enrolado em uma bandeira do Brasil o cantor mais uma vez fez a platéia inteira cantar. Em seguida, no bis, foi a vez de Stereo Hearts e Dayligth – que segundo o vocalista, é sua canção predileta do novo trabalho.

Agora vamos dançar“, disse Adam ao apresentar Don’t You Want Me, que foi mesclada com Sexy Back – sucesso de Justin Timberlake. Para encerrar a noite, a banda apresentou o hit que deu início á esta nova fase, Moves Like Jagger, empolgando ainda mais o público. A banda encerrou o show às 23h10, com a promessa de que voltarão ao país.

Confira o setlist completo da banda em São Paulo:

Payphone
Makes Me Wonder
Lucky Strike
Sunday Morning
If I Never See Your Face Again
Wipe Your Eyes
Won’t Go Home Without You
Harder to Breathe
Wake Up Call
One More Night
Hands All Over
Misery
This Love

Bis
Seven Nation Army
She Will Be Loved
Stereo Hearts
Daylight
Don’t You Want Me
Moves Like Jagger

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here