Ex-RBD Christopher Uckermann faz show em São Paulo

Após Christian Chavez, Dulce María e Anahí marcarem presença no país este ano, foi a vez de Christopher Uckermann – ou Ucker como é conhecido -, se apresentar nos palcos brasileiros. Centenas de jovens se deslocaram até uma casa de shows da capital da paulista nesta quinta (11), para assistir ao show do ídolo mexicano.

A apresentação faz parte da turnê de divulgação do primeiro disco solo do cantor, Somos, lançado recentemente no Brasil. No repertório, além das músicas de seu álbum, Christopher relembrou sucessos de seu extinto grupo, como Inalcanzable e Sueles Volver.

Com uma aparência e postura mais madura, o cantor surpreendeu os fãs ao aparecer no palco com uma garrafa de whisky, que o acompanhou até o fim do espetáculo. Porém, a surpresa mesmo veio quando Christopher escolheu 5 sortudos da platéia para subir ao palco junto com ele, na canção Ligth Up The World Tonight. Algumas aproveitaram a oportunidade para agarra-lo de uma forma não muito comportada, causando histeria no público.

A turnê brasileira se estende até o dia 17 de agosto, e passará ainda por Recife, Fortaleza, Salvador e Belo Horizonte. Hoje, Christopher se apresenta no Tijuca Tênis, Rio de Janeiro. Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.ticketbrasil.com.br.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here