Guga Cordeiro lança seu novo single, “Santinha Causante”

Guga Cordeiro, tem apenas 23 anos, e é o novo rosto na indústria sertaneja. Sua música de trabalho, “Santinha Causante”, extraída do seu primeiro álbum (Um Novo Tempo) que tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2020, já está disponível em todas as plataformas de streaming do país.

Com influências como, Wesley Safadao, Marilia Mendonça, e Gustavo Lima, Guga espera construir uma carreira sólida. Dono de uma energia imensurável, Guga resgata até no seu modo de vida as características do sertanejo raiz. Simplicidade é uma das características mais marcantes do cantor que através do seu jeito humilde conquista todos por onde passa.
Atualmente já reunindo um número de seguidores em suas redes sociais o mais novo componente da nova geração do sertanejo irá dedicar-se a lançar musicais de cunho autoral, músicas estas que reunirão características do sertanejo “atualizado”, mas que se inspiram e refletem também a cultura do sertanejo raiz, gênero musical que mais tem crescido no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here