Iggy Azalea e Azealia Banks voltam a trocar ofensas na internet

Iggy Azalea Azealia Banks

A novela protagonizada por Iggy Azalea e Azealia Banks continua a todo vapor. Seja em programas de rádio, redes sociais, as rappers não param de trocar insultos. Desta vez, Azealia, através do twitter, rebateu a própria acusação que fez indiretamente à Iggy, de se apropriar da cultura negra e ironizou o nome dela. “Você é tão burra e egoísta, que faz disso uma questão pessoal sua. Minhas lágrimas não foram por você, e sim pela sociedade e a mídia em geral”, escreveu Banks.

A postagem se refere ao programa de rádio que Azealia participou dias atrás, e chorou quando disse que as premiações e a mídia estão dando destaque aos brancos que se apropriam da cultura negra. “Você absolutamente não pode comentar. Cai fora. Mas, se Iffy Azuzu não bancar a vítima e tornar isso dela, eu tenho vários pontos válidos sobre coisas importantes para mim. Da sociedade e da cultura.“, completou.

Em seguida, Iggy Azalea, também no microblog, respondeu em poucas palavras a rapper: “Você é venenosa, sinto muito por você, de verdade, porque obviamente você é um ser humano miserável e zangado“.

COMPARTILHAR