Longe do visual colorido, banda Cine lança disco inspirado em games

Nesta terça (22), a banda Cine reuniu em São Paulo familiares, amigos e também a imprensa para a festa de lançamento do seu novo disco: Boombox Arcade. Com um visual mais maduro e despojado, os meninos decidiram investir pesado em músicas dançantes, além do uso de auto-tune em praticamente toda a produção.

Passada a fase “colorida” da banda, os garotos decidiram seguir o caminho do pop eletrônico e mostrar aos brasileiros que ao contrário do que muitos dizem, é possível enquadrar este ritmo ao português – e ainda assim manter um som de qualidade, capaz de agitar as pistas de dança.

O disco traz uma alusão ao mundo dos games, começando pelo nome. Segundo os integrantes da banda, a idéia de colocar este conceito no álbum surgiu como uma brincadeira. As introduções das músicas em 8-bits também remetem muito á este estilo retrô.

O Boombox Arcade conta com uma lista de participações especiais bem diversificada, entre elas: Manu Gavassi, Jay Vaquer, Volk e Buchecha, e já se encontra disponível nas lojas de todo o país.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here