Um dos destaques do terceiro dia do The Town, Ludmilla foi responsável por abrir o palco principal Skyline nesta quinta-feira, 7. A carioca levou funk, pop e pagode em um megashow que, de acordo com ela, teve um investimento de cerca de R$ 3 milhões de reais.
Além da setlist carregada de sucessos, a artista brasileira investiu muito na entrega visual do show. Inspirada pela espanhola Rosalía, a cantora foi até Hollywood em busca da diretora de fotografia Camila Cornelsen, que se encarregou de toda a transmissão da apresentação no festival, que contou com 13 câmeras e um ballet composto por 30 dançarinos.
O hit “Hoje “abriu o show com Ludmilla surgindo de dentro de um cofre gigante dourado no meio do palco. O repertório visitou todas as fases da cantora, que se arrisca sem medo no pop, funk e até pagode.
Em “Sintomas de Prazer”, a cantora trouxe ao palco a sua esposa Bruna Gonçalves que participou da coreografia esbanjando sensualidade e encerrou a música com um beijaço transmitido para todo o Brasil.
A apresentação de Ludmilla no festival impactou diretamente a estrutura do palco principal. Exclusivamente para o show da brasileira, foi instalada uma enorme passarela que cruzou a plateia do Skyline.
“Verdinha”, “Cheguei”e “Din Din Din” também estiveram presentes na setlist. O momento, aliás, transformou o palco Skyline em um verdadeiro ‘baile de favela’, como disse Ludmilla antes de trazer uma sequência avassaladora de sucessos.
A artista, que ficou conhecida nacionalmente no início da carreira como MC Beyoncé sempre deixou claro sua admiração pela popstar americana – recentemente, ela foi assistir a turnê Renaissance na Holanda e compartilhou os momentos nas redes e fez questão de homenageá-la em sua apresentação no The Town. Ludmilla entrou no palco com os bailarinos vestindo um enorme chapéu redondo, fazendo referência à performance de “Formation”.
O show também contou com a participação especial – e inusitada – de Lulu Santos. Juntos, eles cantaram a música “Toda Forma de Amor”.
Em resumo, Ludmilla agradou o público com sua grandiosa apresentação no festival, que estruturalmente não ficou devendo nada para shows internacionais. Aliás, as apresentações nacionais escaladas para a primeira edição do The Town prometem surpreender ainda mais nos próximos dias.
Hoje, ainda se apresentam no Autódromo de Interlagos Joss Stone, Ne-Yo e Maroon 5.