Em meio a inúmeros boatos nos últimos dias, foi confirmado hoje (25) o show gratuito de Madonna na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A apresentação histórica está marcada para o dia 4 de maio e marca o encerramento da “The Celebration Tour”.
A turnê teve início em outubro do ano passado, em Londres com um recorde de seis shows esgotados no The O2. Passando por 14 países, o show não só recebeu ótimas críticas de fãs e da imprensa, mas também é uma prova da carreira inovadora de Madonna e de seu impacto contínuo na cultura.
A última vez que a cantora esteve no Brasil foi em 2012, com a “MDNA Tour”.
A produção no país é da Bonus Track, que tem como sócios Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer, com forte experiência na realização de eventos grandiosos no país e de repercussão internacional. O Itaú Unibanco Apresenta o projeto, que tem também patrocínio da Heineken. O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio de Janeiro apoiam e são importantes parceiros cientes do forte impacto do show no Turismo e na Economia, além de levar a imagem do Rio para o mundo.
“A confirmação desse show é um grande presente para todos os fãs de Madonna. Será realmente um momento único, com uma das mais bem sucedidas turnês musicais esperada por diversos países, e a artista escolheu exatamente o Rio de Janeiro para esse grande final. Muito mais do que um show, vamos mostrar para o mundo o impacto desse grande evento, aberto ao público, realizado na Praia de Copacabana, cenário que domina o imaginário global como exemplo de beleza natural. Além disso, é importante frisarmos aqui os inúmeros impactos positivos desse evento para a cidade e para o Estado, com o incremento do Turismo e da Economia”, conta Luiz Oscar Niemeyer.
“Estamos completando 100 anos e comemorar essa data ao lado de nossos clientes nesse show histórico e gratuito da Madonna em Copacabana é algo muito especial e do tamanho da história do Itaú Unibanco. A Madonna é um dos maiores ícones da música, que sempre esteve à frente do seu tempo e sendo pioneira em sua arte e na construção da cultura pop mundial. Ela é também uma das protagonistas de nossa campanha de 100 anos, a qual temos falado muito sobre o que é ser feito de futuro, uma característica de pessoas e empresas como a nossa, atemporais, que constroem legado e deixam marcas positivas na vida de milhões de pessoas. Acredito que uma marca relevante é aquela que se faz presente na cultura e no dia a dia das pessoas de forma genuína. Por isso, definimos que, para comemorar o nosso centenário, nada como trazer o ícone dessa campanha, de forma gratuita, para que todos os brasileiros possam comemorar e se inspirar junto conosco, nessa história que transcende gerações“, conta Eduardo Tracanella, CMO do Itaú Unibanco. “Em breve vamos divulgar novidades para os clientes Itaú“, complementa.
O show de Madonna na Praia de Copacabana terá início às 21h45 e terá transmissão ao vivo no Multishow e na TV Globo. O Globoplay trará o show para os logados free no simulcasting da TV Globo, e no Multishow para os assinantes do Globoplay + Canais.
The Celebration Tour in Rio
Data: 4 de maio, sábado
Início do show: 21h45
Local: Praia de Copacabana