O The Town 2025 acaba de elevar (ainda mais!) o nível da sua programação: Backstreet Boys e J Balvin estão oficialmente confirmados no line-up da próxima edição do festival, que acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
A boyband mais amada dos anos 90 e 2000 e o colombiano que revolucionou o reggaeton se juntam a uma seleção de artistas nacionais e internacionais para criar momentos inesquecíveis no maior evento de música, arte e cultura da capital paulista.
Backstreet Boys – 12 de setembro
Eles estão de volta! Após mais de três décadas de sucesso, Backstreet Boys sobe ao palco Skyline no dia 12 de setembro . Prepare-se para uma apresentação cheia de nostalgia, emoção e coreografias clássicas, com hits como “I Want It That Way”, “As Long As You Love Me”, “Everybody (Backstreet’s Back)” e muito mais.
O grupo, que já vendeu mais de 100 milhões de discos no mundo todo, promete uma performance grandiosa, com direito a coral de milhares de vozes cantando em uníssono — e lágrimas de saudade no ar.
J Balvin – 14 de setembro
No dia 14 de setembro , também no palco Skyline, o carisma e o som contagiante de J Balvin se junta à IZA, Katy Perry e Camila Cabello. Considerado um dos maiores nomes da música latina da atualidade, o artista colombiano traz sua mistura de reggaeton, trap e pop em um show visualmente impactante e musicalmente explosivo.
Com sucessos como “Mi Gente”, “Ginza”, “Ay Vamos” e “Qué Más Pues?”, J Balvin vai transformar São Paulo em uma verdadeira pista latina, com luzes, dança e batidas que não deixam ninguém parado.
Ingressos e valores
Os ingressos para o The Town 2025 já estão à venda no site oficial do festival. Os valores são:
- R$ 900 (inteira)
- R$ 450 (meia-entrada)
- Pacotes especiais com benefícios exclusivos, como transporte, acesso preferencial e área VIP também estão disponíveis.