Di Ferrero levou ao The Town sua turnê “The Hard Pop Party” com uma proposta que mesclou reverência às suas raízes emo com incursões modernas ao pop nacional e internacional. A apresentação, realizada no The One às 14h40, abriu o dia cheio de nomes nacionais.
No repertório, músicas solo recentes como “Além do Fim” e “Universo Paralelo” foram abraçadas pelo público que também foi presenteado com sucessos de quando ele liderava o NX Zero. Hits como “Razões e Emoções” e “Só Rezo” estiveram presentes, mantendo viva uma conexão emocional com fãs antigos.
Também houve criatividade: Di incluiu homenagens a artistas internacionais e ícones do pop, como Britney Spears, Justin Timberlake, Harry Styles e Freddie Mercury, além de versões inesperadas que mostraram seu desejo de expandir sonoridades além do que se esperava.
Visualmente e musicalmente, seu show equilibrou entre festa pop e momentos mais introspectivos, sempre mantendo o ritmo animado. Fica claro que, mesmo em carreira solo desde 2018, Di Ferrero está encontrando seu espaço e reafirmando que é possível evoluir sem deixar de lado o que marcou sua trajetória.